"Tony Fadell esteve à frente dos projetos mais populares da Apple como iPod e o iPhone."
0
Algumas pessoas acreditam que a vida é feita de fases. Num momento você está todo empolgado com uma grande idéia. Decidido a tornar aquele pensamento possível, você investe tempo e experiência até conseguir um grande sucesso ou um baita fracasso. Independente do resultado, após algum tempo você percebe que findado aquele momento da sua vida é hora de embarcar em novas conquistas.
Pois parece ser exatamente esse o pensamento de Tony Fadell, ex-conselheiro especial de Steve Jobs. Durante nove anos, esteve à frente dos projetos mais populares da Apple como iPod e o iPhone, e chegou a ser nomeado vice-presidente da divisão da iPods, mas acabou perdendo o cargo, sendo substituído posteriormente. Segundo Fadell, seu objetivo agora é trabalhar com empresas que usem tecnologia verde (sustentável) em prol do beneficio do planeta.
Embora estivesse ligado oficialmente à Apple até 24 de março, sua saída parece ser reflexo da disputa interna por conta do design no iPod Touch. A verdade é que apesar da importância dele para a empresa, parece que Fadell nunca teve o devido reconhecimento por seu trabalho. Prova disto é que até hoje o próprio Jobs é creditado como inventor do iPod, quando na verdade seu conceito e desenvolvimento ficou todo a cargo do próprio Tony.
No results available
ResetSem resultados
Reset