"Existem muitas razões pela quais você poderia não querer seu sistema operacional conectado ao servidor da Microsoft, seja elas por praticidade ou pura ideologia. Baseado no código-fonte do premiado xpy (versão 0.9.8), o Vispa permite que você facilmente refine seu Windows Vista para melhorar sua privacidade e segurança, ou mesmo a performance do sistema. Fazer […]"
1 minuto de leitura
0
Existem muitas razões pela quais você poderia não querer seu sistema operacional conectado ao servidor da Microsoft, seja elas por praticidade ou pura ideologia. Baseado no código-fonte do premiado xpy (versão 0.9.8), o Vispa permite que você facilmente refine seu Windows Vista para melhorar sua privacidade e segurança, ou mesmo a performance do sistema. Fazer alguns cliques é melhor do que procurar por entradas em chaves de registro ou configurações dos programas.
A única recomendação é não sair aplicando configurações sem o menor conhecimento do que você está fazendo. Nem todas as configurações são desejadas para todos os ambientes. O Vispa não é exatamente uma ferramenta para iniciantes, mas sim uma maneira mais conveniente de adaptar seu sistema operacional a você.
Por exemplo, em privacidade, você pode desabilitar os up-dates automáticos, relatórios de erros, ou até que o Windows Media Player não faça downloads de licenças automático e também que envie para outros.
Importante: Alguns anti-vírus podem reportar o Vispa como o Spyware ou mesmo um Trojan. Vispa é um executável escrito e compilado usando NSIS, falsos-positivos são infelizmente muito comuns entre os programas compilados em NSIS. A equipe de desenvolvedores NSIS está atenta a esta situação e trabalha constantemente com companhias de software para resolver está questão.
Por: Zeo Strauch
Créditos:
Projeto Vispa: https://vispa.whyeye.org/
Tic Nervoso: https://www.ticnervoso.com/arquivos/turbine-o-vista-com-o-vispa
Sem resultados
Reset