"O app se tornou febre nos Estados Unidos e logo ganhou espaço em outros país como o Brasil"
1 minuto de leitura
0
Você já deve ter ouvido falar do Sarahah ou provavelmente já fez uma conta na esperança de receber mensagens bem legais, não é? Pois é, o objetivo do app de origem árabe, que na língua-mãe significa “franqueza”, é receber mensagens anônimas que ajudem as pessoas de alguma forma.
O Sarahah é um app que praticamente da noite para o dia recebeu grande visibilidade depois de uma tonelada de download. Tudo começou nos Estados Unidos e acabou se tornando viral em outros país, como aqui no Brasil. A gente já fez uma matéria ensinando como se cadastrar, usar e até excluir a conta no app, clique aqui para saber mais.
Bom, o app está em sua melhor momento e mesmo não podendo responder mensagens, ele tem um número impressionante de adeptos. Se ele nasceu com uma função de receber boas críticas, em terras brasileiras a coisa é um pouquinho diferente. Por aqui o app tem uma outra utilidade: mandar mensagens para o(a) crush! Obviamente sabemos que ele não tem servido apenas para isso, mas vamos dar provas de como a internet tem usado o Sarahah para se dar bem, ou pelo menos tentar.
Esse aqui descobriu que uma pessoa queria muito ter ficado com ele em um encontro estudantil e pior, nesse mesmo encontro ele ficou “na bad” porque ninguém quis ficar com ele. Ninguém se encontra mais nesse mundo, né?
Esse aqui até quer algo com a moça, mas tem medo do coração ser destruído.
Esses dois aqui parecem já ter se entendido anteriormente…
Esse anônimo está se jogando na poesia erudita. Observem:
Esse quer ter a certeza que são almas gêmeas no quesito divas pop!
Tem gente que é logo direta!
Há pessoas que estão usando a conta de alguém para chegar nos familiares!
Outros se declaram, mas podem não receber o mesmo amor de volta.
Tem gente que acha que o nome do app parece música do Rouge.
Tem gente que está super incomodado com a modinha do Sarahah. Fazer o que, né?
Outros estão incomodados com a falta de mensagens!
E sempre há os que não estão entendendo nada…
Sem resultados
Reset