"Mude ou exclua os sons do seu Windows Live Messenger."
1 minuto de leitura
0
Você pode silenciar alertas, alterar o som de todos os contatos ou associar um contato a um áudio específico.
Sem alertas sonoros
O Windows Live Messenger emite um som característico quando alguns de seus contatos ficam online. Você pode remover esse alerta sonoro, caso o considere um estorvo. É só abrir o menu Ferramentas e selecionar Opções. Na caixa de Opções, selecione Sons à esquerda. No painel da direita, clique na seta ao lado de Entrada de Contatos para expandir as opções e marque a opção Não Tocar Um Som. Mas, se você quiser, na mesma tela de opções, pode trocar o som de entrada para um outro som qualquer. O Windows Live Messenger traz dez sons diferentes com estilos e durações variadas. Para ver o que mais agrada é só clicar no botão Player.
Novo alerta para todos
Se nenhum agradar, clique em Adicionar Som e procure um arquivo de áudio em seu computador. Na parte inferior da tela você pode incluir efeitos fade in e fade out, marcando as respectivas opções. É possível também alterar a duração do alerta sonoro. O Windows Live Messenger usa os 5 segundos iniciais da canção. Você pode reduzir essa duração a até 0,3 segundo, deslizando a barra da direita em direção à esquerda. Se preferir deixar de lado os segundos iniciais pode deslizar a barra da direita em direção à esquerda, mas não é possível ir além dos 5 segundos iniciais da faixa. Quando concluir, clique em Concluído e em Aplicar ou OK para sair da tela de configuração.
Você pode silenciar alertas, alterar o som de todos os contatos ou associar um contato a um áudio específico.
Alertas diferentes
O passo anterior, no entanto, determina um alerta sonoro geral. Ou seja, a entrada de qualquer contato será sinalizada dessa maneira. Se você quiser relacionar um som especial a apenas um contato o caminho é outro. Na lista de contatos do programa, clique com o botão direito no contato para o qual deseja alterar o som de entrada e selecione a opção Escolher Os Sons Para Este Contato no menu de contexto. Na janela seguinte, escolha um dos sons ou busque o seu como indicado anteriormente.
No results available
ResetSem resultados
Reset