"Conheça tudo sobre o mais novo e o mais caro Smartphone da Apple. Veja seus principais recursos e quanto custará o iPhone X"
2 minutos de leitura
0
Índice
Toggle“Nossa visão sempre foi criar um iPhone que fosse totalmente tela. Tão envolvente que fizesse o aparelho desaparecer na experiência. E tão inteligente que respondesse ao seu toque, voz ou mesmo olhar. O iPhone X é esta visão transformada em realidade. Diga alô para o futuro.”
Essa frase foi retirada da página oficial da Apple e com ela nós já podemos imaginar que tipo de Smartphone a Apple criou e no que eles mais focaram. Um dispositivo no qual segue a linha das “telas infinitas”, ou seja, a frente do aparelho é somente tela, obtendo um pequeno espaço somente para colocar a câmera frontal e um áudio.
O iPhone X também como ponto forte sua estrutura, possuindo o vidro mais resistente já usado em um smartphone. Contém uma moldura de aço inoxidável, recarga sem fio e toda a estrutura é protegida contra poeira e até mesmo água.
Possuindo um nome peculiar e ganhando a marca de “X”, a marca se deu pelo motivo do iPhone está aniversariando seu 10° aniversário, com isso ganhou o algoritmo romano simbolizando o número 10. A própria Apple identifica o dispositivo chamando-o de “iPhone ten ou iPhone dez”.
Primeiramente temos como destaque a inovadora tela Super Retina de 5,8 polegadas, que foi criada especialmente para caber na mão e encher os olhos com todas as cores e brilhos que a sua tela OLED com HDR podem oferecer. O OLED oferece maior precisão das cores em relação ao LCD, principalmente na cor preta, que geralmente em telas LCD conseguem somente aproximar-se.
A Apple apostou totalmente em criar um smartphone que cobrisse toda a tela, com isso, ao invés de colocarem um leitor de impressões digitais, a Apple preferiu o reconhecimento facial como a tecnologia chamada de Face ID para desbloquear o aparelho. E essa funcionalidade está muito bem aprimorada pois existem uma série de sensores específicos para que o iPhone X não seja enganado facilmente com uma foto ou por ser parecido, por exemplo.
Ainda não se tem ao certo a capacidade máxima da bateria, pois a Apple não informa. Contudo, o iPhone X tem até duas horas a mais de bateria sobre os modelos do ano passado, tornando possível mais tempo de uso é somente uma única carga. Também vale lembrar que é necessário utilizar o bom uso do OLED e de sua cor preta, que causam menor custo de bateria durante suas utilizações.
O iPhone X vem trazendo o mesmo que iPhone 8 Plus em relação a câmera dupla. São 12 MP que transmite uma teleobjetiva e a outra grande-angular. Com as duas lentes, as imagens podem captar maior estabilização. Contudo, a lente teleobjeitva é de ƒ/2.4 e sua grande ocular de ƒ/1.8, propondo maior entrada de luz e permitindo fotos com mais qualidades e disparos rápidos.
Utilizando do mesmo recurso do Face ID, é possível aplicar a função do modo retrato. Essa função necessita de duas câmeras, que estão na parte frontal do iPhone X. Com isso, é possível separar o objeto da foto do plano de fundo, ou seja, desfocando o que está no segundo plano e oferecendo melhor qualidade e destaque ao seu rosto.
Uma das novidades mais divertidas e interessante são os animojis. O iPhone X utiliza o sistema capaz de reconhecer sua expressão facial e com isso, fica possível que o usuário possa mandar mensagens acompanhado de suas expressões no momento da conversa. É basicamente um emoji, porém será baseado de acordo com a expressão que você fizer diante da câmera.
Se está desejando um iPhone X, é necessário que espere um pouco mais, principalmente se depender do Brasil, você terá que esperar um pouco mais.
A sua pré-venda começa apenas no dia 27 de outubro e o envio é previsto para o dia 3 de novembro. Você irá precisar desembolsar em média de US$ 999, graças ao preço inicial do X. E caso opte em comprar o iPhone X com 256 GB de armazenamento, o preço é mais elavado, podendo chegar a US$ 1.149.
No results available
ResetSem resultados
Reset