"Muitos na hora de contratar o serviço de internet não têm noção do que está contratando, vai apenas pelo preço e acaba se decepcionando com os serviços de forma errada, por exemplo, se você quer apenas navegar, fazer pesquisas na internet, bater papo no MSN, acessar o orkut e não tem muito dinheiro para investir […]"
1 minuto de leitura
0
Muitos na hora de contratar o serviço de internet não têm noção do que está contratando, vai apenas pelo preço e acaba se decepcionando com os serviços de forma errada, por exemplo, se você quer apenas navegar, fazer pesquisas na internet, bater papo no MSN, acessar o orkut e não tem muito dinheiro para investir na internet, um plano de 128 Kbps já esta de bom tamanho. Mas se você quer fazer download de músicas e vídeos, procure planos acima de 300 Kbps.
As conexões internet são medidas em kilobits por segundo daí o nome Kbps. 1000 bits e igual a um kilobit então se você usa uma conexão de 128 Kbps, tem – se uma conexão de 128 000 bits por segundo.
Hoje com o avanço da internet, chegando a ter velocidades acima de 1000 Kbps entrou mais um termo. O Mbps. O Mbps como muitos podem imaginar equivale a 1000 Kbps.
Mas com uma internet acima de 1 Mbps fica difícil de sair da frente do PC, mas fica fácil estourar o limite de banda oferecido pelo provedor. Antes de começar a voar na internet verifique se existe algum limite de banda, se existir eu proponho que mude para um que não tenha limite de banda, pois as multas pagas por ter excedido esse limite são altas.
Sem resultados
Reset