Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
Zenozoik não é uma terra para fracos. Neste mundo pré-histórico a vida ainda trava um luta desesperada pela própria sobrevivência. Os muitos povos vivem com o mínimo e fazem da guerra um meio útil de sobrevivênica, conseguindo mão-de-obra para seus arremedos de cidade. Civilização é um termo desconhecido aqui.
Neste estranho mundo você é Ghat, filho da criatura conhecida como “Father-Mother” (Pai-Mãe). Por ser um híbrido, um ser que não é nem uma coisa nem outra, você foi banido da região onde vivia e agora deve usar de toda sua brutalidade para sobreviver neste munto primitivo. Para ajudá-lo, contará com a ajuda de uma bela nativa, Deadra.
É com este enredo bizarro que começa Zeno Clash, um FPS “singleplayer” bem diferente dos demais. Você notará isso logo no início do jogo. Ao contrário dos demais games do gênero que apóiam toda diversão no uso de armas cada vez mais destruidoras, aqui sua principal forma de ataque é com as mãos nuas. O que faz todo o sentido, afinal, estamos num mundo sem tecnologia e armamento complexo não existe certo?
Errado! (avisamos que o game é esquisito). Para derrotar alguns inimigos, nosso protagonista precisará de armas maiores. Mas não espere encontrar um Katana de Monofilamento, paus, pedras e ossos serão suas armas neste jogo, mas não do jeito que você imagina.
No mundo de Zeno Clash existem equipamentos parecidos com os do mundo contemporâneo, com a diferença de que eles são feitos de materias comumente encontrados. Machados de pedra lascada, lanças de osso e até uma granada caveira farão parte do seu exêntrico arsenal.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...