Por Renato Mendes Feitosa
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Web Analytics – Uma visão brasileira é um livro composto de capítulos redigidos por diversos profissionais de web analytics e marketing online do Brasil, com o claro objetivo de tornar-se a primeira referência nacional sobre o assunto.
O eBook de 112 páginas possui 17 capítulos, prefácio por Jim Sterne (fundador da eMetrics Marketing Optimization Summit) e introdução pela Cris Rother (sócia-diretora da Mídia de Lov e Presidente da Métricas da IAB-Brasil). Sua organização foi realizada por Ruy Carneiro, um dos principais nomes de web analytics no Brasil, com apoio da IAKU.org, de Rodrigo Pazzini e Vicente Pessoa.
Profissionais de agências, veículos ou anunciantes podem recorrer ao livro independente do nível de conhecimento em web analytics pois o conteúdo é claro e objetivo. Com base neste conhecimento em métricas é que sites, campanhas e ações de marketing online se tornarão mais eficazes e eficientes.
Descrição: site do fabricante.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...