Por Pedro Yuri
Atualizado em 16/06/24
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ToggleUnity of Command é um game de estratégia baseado em turnos, desenvolvido pela 2×2 Games. O jogo é muito fácil de jogar e tem comandos simples. Ambientado durante a Batalha de Stalingrado, na Segunda Guerra Mundial, o jogo oferece ao jogador a escolha entre as forças alemãs ou soviéticas.
O game é graficamente simples com suas unidades representadas por tolkens, que estão dispostos sobre um mapa hexagonal. Cada hexágono equivale a uma faixa de vinte quilômetros na escala do jogo e cada turno dura quatro dias. Estes ajustes garantem ao jogo uma jogabilidade que beira aos combates reais.
Todos os comandos do game são feitos a partir do cursor do mouse, tornando a jogabilidade muito fluida. Cabe ao jogador tomar as decisões corretas para superar as tropas inimigas. Manobrando suas unidades em batalhas em cercos emocionantes, utilizando-se de bombardeios aéreos. Preste bastante atenção para reabastecer suas unidades em pontos pré-determinados.
Como em qualquer game tático, todas as unidades tem pontos de movimentação, estes pontos dependem do tipo de unidade, do relevo e do clima durante a batalha. As unidades também possuem pontos de ataque, estes variam de acordo com a função: artilharia, infantaria, cavalaria, entre outras unidades.
Unity of Command é um jogo criado com ênfase nos combates. Seus sistema de batalhas em turnos somados aos gráficos simples deixam claras as intenções da produtora em focar o jogador nas táticas. Então, escolha o seu lado e comande suas tropas rumo à vitoria.
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