Por Virgilio Mastrangelo
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleTeamClerk é uma ferramenta online muito útil para organizar suas tarefas e as de sua empresa. Com ele, você pode criar quantos projetos quiser e inserir todos as tarefas necessárias para a sua conclusão, uma ótima forma de manter tudo em perfeito andamento e funcionamento em um ambiente corporativo.
Primeiro, acesse o TeamClerk, clicando no botão de download desta página. A seguir, clique em “Sign up for Free”. Na tela de cadastro, é necessário preencher os campos com o nome da empresa, seu nome, sobrenome, email e senha.
Depois de se logar, a própria ferramenta disponibiliza um tutorial rápido sobre as principais funções do programa. Lembrando que não é necessário instalar nenhum plug-in ou extensão. Para adicionar um novo projeto, clique no sinal de adição no canto superior direito. Após isso, preencha todos os detalhes do projeto como nome, descrição e o prazo para finalizar.
Ao cadastrar todos os projetos, ele exibe uma porcentagem para a conclusão do projeto. Além diss, 3 novas colunas são exibidas na lateral direita. A primeira “Project Tasks” é onde você registra as atividades para aquele projeto. É possível definir o nível de prioridade, dificuldade, o status de andamento e os membros.
A terceira coluna exibe todas as tarefas com um campo de busca para procurar por palavras-chave. Por fim, a última coluna mostra os gráficos de tempo de conclusão de cada projeto.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...