Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
Beleza não põe mesa, já diz o velho ditado popular, e no caso dos games isto também se aplica. Embora a evolução técnica tenha brindado os jogadores com títulos cujos gráficos reproduzem com riqueza um cenário real, muitas vezes, isso não é suficiente para salvar o game.
Verdade seja dita, um game com uma boa ideia ou com uma jogabilidade diferenciada, acaba agradando mais do que aquele com comandos complexos e gráficos bem trabalhados. Um exemplo? Takishawa Is Dead!
TID se passa numa realidade estranha. Seus habitantes possuem TVs no lugar da cabeça, vivendo em plataformas suspensas num ambiente surreal. Aqui, você assume o papel de um investigador que precisa correr contra o tempo e descobrir o paradeiro do maior assassino deste estranho universo.
Os cenários, apesar de simples, escondem armadilhas de todos os tipos: Becos, passagens secretas, entradas escondidas, todos estes elementos compõe o cenário do jogo. Para não se perder é preciso rotacionar a câmera usando as Teclas WASD, isso evita ser pego de surpreza por um piso falso.
Apesar da simplicidade, Takishawa Is Dead! promete oferecer um bom desafio para aqueles que conseguem ver além da capa do livro. Uma ótima opotunidade para experimentar algo bem diferente do habitual.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...