Por Amanda Maryelli Vaz
Atualizado em 13/06/24
4 minutos de leitura
Há muito, muito tempo atrás os oito Grandes Deuses viviam guerreando, e não havia nada que os pudesse parar. Até que certo dia, no auge de um relâmpago de consciência, eles resolveram parar a guerra e para selar esta nova fase resolveram criar todos juntos um lugar que simbolizasse as suas amizades, um verdadeiro paraíso, o Atoras. Porém o deus Gouyama, em meio a uma profunda solidão, decidiu criar seres para habitar o paraíso, esta seria a sua perdição.
Gouyama criou vários tipos de seres, entre os quais os Humanos, os Onis, os Youkais e os Shinigamis. Contudo, algo fugiu ao seu controle, depois de organizarem-se conforme a sua espécie, as sociedades decidiram guerrear entre si, pois haviam herdado dos deuses o gosto pelo derramar de sangue. E atraídos por esta disputa, cada deus tomou para si uma aliança, ou seja, uma espécie a quem influenciar e a quem proteger. O resultado de toda essa fúria foi uma grande destruição. Após perceberem que quase nada havia restado do paraíso, os deuses decidiram abandonar as suas criações e partiram.
Entretanto, o que realmente motiva esta história é uma lenda muito antiga, segundo a qual um objeto foi desenvolvido por um deus durante séculos. Devido ao cuidado que recebeu, o objeto acabou adquirindo um poder superior a todos os oito Grandes Deuses. E para incrementar ainda mais esta trama, o Deus Mago, Marulin resolveu deixar o tal objeto para trás antes de deixar o paraíso de Atoras. Agora caberá a você encontrar o chamado Hachikai. Contudo, esta lenda já não é mais um segredo em Atoras, já faz um longo tempo. Há algum tempo atrás, os sábios do paraíso acabaram descobrindo a existência do Hachikai e até hoje muitos aventureiros arriscam suas vidas na busca pelo poder que o objeto pode lhes conferir. Logo, você não estará sozinho nesta disputa. Será você capaz de obtê-lo?
Ao contrário das quatro raças, as classes podem ser divididas em 6 categorias. Contudo, não podemos nos esquecer de associá-las a sua devida raça, afinal de contas, enquanto Humanos podem ser Samurais, Monges ou Ninjas, Youkais são Youkais, Onis são Onis e Shinigamis são Shinigamis.
Samurai: Os seus atributos primários são Força e Agilidade. Estes são os mais persistentes e determinados. Aptos a luta, nunca fogem a uma batalha, pedem clemência ou ignoram um desafio. No campo de batalha são sempre os últimos a deixarem o local. Samurais são o exemplo máximo de disciplina existente em Atoras.
Ninja: O seu atributo primário é a Agilidade. Apesar da extrema habilidade com a agilidade eles acabam sendo derrotados facilmente, caso seu oponente saiba atacar o seu calcanhar de aquiles. É que eles pecam bastante pelo ego. E mesmo o seu poder de invisibilidade não é suficiente para torná-los inatingíveis, basta mexer com o orgulho deles para que qualquer disfarce seja desfeito.
Monge: Os seus atributos primários são Força e Inteligência. Este é o verdadeiro responsável pela vitória em uma batalha, pois enquanto os outros disputam fazendo o papel do corpo da guerra ele assume a papel da mente. Ele é o chamado “cabeça” do grupo o que planeja toda a estratégia. Contudo não pense que se tratam de seres inofensivos, pois além de toda sua capacidade intelectual, eles possuem um poder de destruição muito grande e serão eles que, provavelmente, colocarão em prática a estratégia planejada.
Shinigami: O seu atributo primário é a Inteligência. Estes parecem estár constamente com a cabeça no mundo da lua. Porém acredite toda essa calma tem uma explicação que não faz nenhuma relação com o ioga. Essa raça é composta por Deuses da Morte, os quais são os responsáveis por identificar uma alma saindo do corpo e guiá-la até o Makai (um submundo semelhante ao Hades grego).
Oni: O seu atributos primários é a Força. Onis tem em sua natureza um instinto e uma predisposição para a violência. Estes demônios tem origem no Makai, assim o melhor que tem a fazer é evitar qualquer contato com eles, pois além de não serem muito sociáveis eles nunca praticam a paciência. Qualquer discussão poderá causar a você algumas costelas quebradas.
Youkai: Os seus atributos primários são Agilidade e Inteligência. Estes são os mais parecidos com os humanos, ao menos na personalidade, já que possuem traços animais fortes em sua fisionomia e constituição. Assim como os Onis, os Youkai vieram do Makai, logo também são demônios, mas diferentemente dos primeiros, eles se mostram extremamente avarentos e paranóicos.
Para criar um personagem forte o bastante para enfrentar essa guerra em Takô Online: A lenda do Hachikai, leia atentamente as descrições abaixo:
Este é o tipo de jogo que exige o maior número de conhecimentos da trama, afinal de contas todas as suas características provêm de uma cultura estrangeira, a japonesa. Isto fica bem evidente ao se observar características presentes no cenário, bem como nos traços dos personagens que nos remetem a um verdadeiro mangá. Logo, é notório que os seus excelentes gráficos em 3D formem um dos pontos de destaque desta trama. Agora tudo que lhe resta fazer é obter o máximo de informação possível para saber como sobreviver neste mundo paradisíaco de Takô Online: A lenda do Hachikai, mãos a obra:
Cadastre-se
Para mergulhar de vez nesta aventura será necessário efetuar um rápido cadastro. Para isso acesse o link no fim da página e insira nos campos em branco as informações requeridas, para concluir clique em “Cadastrar”. Feito isso, será preciso retornar novamente a página do cadastro e efetuar seu login. Caso o Takô Online: A lenda do Hachikai não rode, provavelmente você precisará instalar um player de flash, baixe-o no link ao lado aqui mesmo do Zigg.
Crie o seu próprio guerreiro
No primeiro nível, apesar de todos os personagens serem equivalentemente fortes, grande parte das batalhas parece ser aleatória, o que pode gerar resultados impensáveis. Logo, sua força está diretamente relacionada a sua evolução, ou seja, os pontos distribuídos aos atributos físicos do seu personagem está associado as suas ações dentro do Takô Online: A lenda do Hachikai.
A sobrevivência dia-a-dia em Takô Online: A lenda do Hachikai
O que você ganha lutando? Basicamente tudo! Como você já deve ter imaginado, para sobreviver em Atoras será necessário lutar. Pois ao ganhar batalhas você acumulará experiência, ficará mais forte, juntará dinheiros (“Coins”) e poderá equipar armaduras mais resistentes e empunhar armas mais potentes.
Existem três métodos para se ganhar dinheiro em Takô Online: A lenda do Hachikai batalhar na Arena contra outros jogadores, encarar os Desafios dos NPCs (personagens não controladas por jogadores) e trabalhando! Ao entrar em uma Arena você terá duas opções, ou você entra na Arena e batalha qualquer jogador disponível ou, então, decide-se por Duelar e desafia um jogador específico.
A cada batalha travada, o jogador desafiante gastará aproximadamente 70 pontos de Stamina, o qual é o valor que define quantas batalhas um personagem consegue realizar antes de ficar exausto. Portanto, quanto mais você lutar, mais rápido sua Stamina acabará, fazendo com que você precise esperá-la encher novamente. Mas não se preocupe, pois aproximadamente a cada um minuto, um ponto de Stamina é recuperado. O que fazer durante a espera? Trabalhar para ganhar dinheiro!
Repense seus atos e faça amigos
É possível rever uma luta quantas vezes achar necessário, e assim aprender com ela, ou quem sabe compartilhá-la com mais alguém, mesmo aqueles que não jogam Takô Online: A lenda do Hachikai!
Você pensou que a luta cairia no esquecimento, não é mesmo? Esta ainda pode ser uma ótima oportunidade para que você faça novas amizades, pois é possível deixar comentários na página de cada luta travada, bem como visitar a “Casa” (perfil) do seu oponente e deixar um recado para ele.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...