Por Pedro Yuri
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Se você trabalha com documentos importantes o tempo inteiro em sua empresa, saiba que uma boa dica para preservá-los é manter cópias em locais seguros. Não estamos falando de pendrives ou algo do tipo, mas sim dentro dos servidores do Google com o Syncdocs.
Este aplicativo gratuito trabalha de maneira sincronizada com os bancos do Google, tornando cada um dos seus arquivos partes proeminentes dentro do Google Docs de maneira rápida e com uma grande quantidade de atalhos para isso.
Assim que você criar um arquivo no Word, Excel ou qualquer outro tipo de formato, pode simplesmente enviar para sua conta Gmail através de um simples clique com o botão direito do seu mouse. Syncdocs ainda trabalha ativamente na barra de tarefas, prestando auxílio ao usuário sempre que ele quiser modificar alguma coisa dentro da sua conta no Google Docs.
Ainda que você não tenha uma conta Google, pode simplesmente criar uma diretamente do programa, já que assim que você o inicia, ele pede a sincronização da sua conta com o programa instalado em sua máquina. Ele ainda cria um novo drive, para que você ache os seus arquivos facilmente.
Os documentos irão aderir ao formato do Google e ainda caberá a você dar prioridades a elas. Você também pode alterar as configurações do Syncdocs clicando com o botão direito no ícone ativo do programa clicando com o botão direito e definir suas preferências. Agora os seus arquivos contam com toda a proteção do gigantesco Google. A quantidade de armazenamento é de 1GB!
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...