Por Romulo Vercosa
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Uma guerra está prestes a começar e você será o responsável por ela. Acalme-se ninguém vai guerrear por sua causa, ao contrário, aqui você é apenas um bode expiatório contratado para comandar a maior e mais poderosa arma bélica já criada pelo homem. Sua missão: vencer um conflito que será travado não por homens, mas por máquinas.
Supreme Commander 2 é a continuação do clássico jogo que inovou o conceito dos games de estratégia ao apresentar não só belos gráficos, mas uma quantidade absurda de efeitos sonoro impecáveis. De fato, se fosse para listar o que mais impressiona no título, com certeza seriam os “sons da guerra”. Eles são tão vívidos que se tem a impressão de estar realmente em meio a um campo de batalha.
Mas esta não é a única qualidade do jogo, ao contrário, sua jogabilidade continua viciante. Aqui, deve-se controlar um mecha (robô) gigante e gerenciar uma base e seus diversos recursos. Seu robô é o grande responsável por fazer tudo isso, ele é como a “alma” do lugar. Por isso muita cautela, pois se ele for destruído, é game over para você. De resto ele possui tudo que um bom título de estratégia tem que ter: ação, aventura, gráficos impressionantes e um combate dinâmico.
Aqui temos um mapa, que é bem mais simples que os dos concorrentes, pois possui interação com o scroll do mouse permitindo aumentar ou diminuir a visão que temos dele, eliminando a necessidade de acessarmos uma opção a parte par termos ideal geral do campo de batalha. Outro detalhe que é comum em games do gênero são as construções, que aqui ganham upgrades que as deixam mais resistentes, além de conferirem novas habilidades para as mesmas.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...