"Faça backups de seus arquivos e garanta sua segurança."
Por Geovanne Medeiros
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
É muito importante ter cópias de segurança dos arquivos, pois isso evita que percamos dados pessoais e empresariais. Se você quer ter mais facilidade na realização de backups, utilize o SOS Online Backup, um serviço online que fará tudo por você sem correr riscos.
Para utilizar o SOS Online Backup você precisará instalar um cliente em sua máquina e selecionar os arquivos que devem ter o backup. A configuração e ativação podem ser feitas diariamente. Ele irá copiar todos os arquivos criados desde o último backup, salvando todas as modificações.
Durante a instalação o usuário deverá criar uma conta para poder usar a versão de testes. Preencha os campos com dados como Nome Completo (Full Name), Email, Senha (Password) e confirme. Selecione uma pergunta de segurança no campo Secret Question e em seguida determine uma resposta. Por fim clique em Submit.
Caso venha a perder um arquivo de seu computador, SOS Online Backup terá uma cópia salva dele e você poderá recuperá-lo. Com ele também é possível monitorar suas pastas e compartilhar arquivos. Você poderá realizar backups de tudo o que contém em seu computador ou em dispositivos e ter contas, protegendo vários computadores.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...