"Slave Zero é um jogo robótico futurista de muita ação e lutas incríveis."
Por Andre Alencar
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Slave Zero prometeu um jogo em que robôs gigantes de anime inspirado faria batalha através de uma megalópole futurista. Eles stomp através dos blocos da cidade que fervilhava de vida ambiental, escalamento ou esmagando qualquer estrutura que estava em seu caminho.
O jogo seria combinar o complexo, o combate do robô frenético de arcade da Sega jogo Virtual On, recursos multiplayer que iria colocar Quake vergonha, e uma história forte também. Mas despeja Slave Zero é apenas um jogo de ação insensata single-player mais semelhante a uma reformulação em 3D de um side-scrolling shooter do console. E a esse nível, é relativamente bem sucedida.
À primeira vista, a característica mais atraente Slave Zero é que ele permite que você jogue como um monstro elevando-se em um tumulto em uma cidade. Infelizmente, enquanto o Slave é dez vezes maior do que o ser humano médio, a cidade que você começa a rampage através é vinte vezes mais alto e mais denso do que Tóquio.
Parecidos para o futuro, arranha-céus bem iluminados vão muito para o céu, bloqueando completamente a visão de seu entorno. Você está diminuída pela arquitetura e, portanto, acabam se sentindo tão monstruosamente gigante como se fosse pesado em torno de sua própria cidade natal em seus próprios dois pés.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...