Por Pedro Yuri
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleFacebook, Google, Twitter, Foursquare, Linkedin, Orkut, Hotmail, MSN e uma legião de redes sociais tomam uma boa parte do nosso tempo diante do computador. Lembrar de uma senha para cara um destes serviços de comunicação social não é fácil! No entanto, podemos utilizar algumas ferramentas especiais para o gerenciamento de uma grande quantidade de senhas como o Sisma.
Com uma interface simples que mais parece uma caixa de e-mail, você conta com ferramentas especiais que permitem armazenar, criptografar e utilizar suas senhas de forma conveniente e totalmente segura de qualquer tipo de visualização por parte de outra pessoa.
Tudo e armazenado em um banco de dados criptografado em 256bit. Além disso ele conta com um gerador de senha automática para que você mesmo crie senhas alfanuméricas misturando números com letras e aumentando o poder das senhas. Você já deve ter visto este tipo de notificação assim que está fazendo algum tipo de cadastro.
O Sisma também consegue notificar o usuário sobre a forca das senhas que ele possui, dando uma chance de você modificar por uma senha mais complexa de acordo com a senha original que você possui. Logo ao lado são mostrados os serviços e o grau de facilidade que uma pessoa desconhecida pode hackear sua senha. Sisma também emprega mecanismos de depuração avançados área de transferência para minimizar o risco de senhas deixadas na área de transferência depois de tê-los usado.
Sem resultados
ResetCarregando download...