"Software que permite gerenciar todos os processos da empresa de forma integrada."
Por Pedro Yuri
Atualizado em 28/05/18
1 minuto de leitura
Uma nova forma de gerenciar e controlar os Processos de sua Empresa. O SINPAC (Software Integrado Para Automação Comercial) é um software que permite gerenciar todos os processos da empresa de forma integrada (vendas, finanças, compras, estoque, etc.) Através dele é possível salvar as informações de forma segura e centralizada, em um único sistema.
Os dados estarão sempre disponíveis e atualizados, apoiando a tomada de decisões. O SINPAC funciona perfeitamente em Lojas de Auto Peças, Lojas de Confecções/Calçados, Casas de Refrigeração, Óticas, Relojoarias e Joalherias, Casas de Materiais Elétricos e de Construção, Lojas de Ferragens / Ferramentas e muitos outros estabelecimentos.
Funcionalidades Principais:
– Visual atraente e intuitivo,
– Fácil utilização: Com teclas de atalho em todas as telas e operações, consultas rápidas que facilitam as pesquisas aos cadastros,
– Multi-usuário: Controle de acesso por operador, definição sobre o que cada usuário poderá acessar,
– Multi-empresa: Trabalha com diversas empresas, diversos estoques, visualização das informações gravadas de forma separada ou integrada,
– Suporte a Impressoras Fiscais (Bematech, Sweda e outras),
– Suporte a Impressoras Matriciais e Jato de Tinta,
– Caixa com modalidades de pagamento dinheiro, cartão, cheque e outras,
– Controle de comissão por vendedor,
– Configuração de filas de impressão por relatório,
– Controle de Ordem de Produção (Produtos Compostos),
– Centenas de outras opções
Requisitos Mínimos:
– IBM PC Pentium ou compatível
– Processador 500 MHZ
– 256 MB memória RAM
– Drive de CD Rom 12x ou superior (Para Instalação via CD-Rom)
– Placa de Rede 10/100 (Para utilização em Rede)
– HD 10 GB
– Teclado, Mouse e Monitor
– Microsoft Windows XP ou superior
Sem resultados
ResetCarregando download...