Por Willian Konnai
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleSe você procura aproveitar melhor o seu tempo enquanto trabalha no computador ou no celular, o RescueTime pode ser uma ótima ferramenta para o seu dia-a-dia. Com ele é possível monitorar o que você faz enquanto usa o PC ou o celular com Android – o programa informa os sites que você mais acessa para estabelecer metas diárias, visando o aumento da produtividade.
Clique em nosso botão de download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.
Esta versão para Android funciona de forma semelhante à versão online que você pode acessar aqui. Com a versão desktop instalada em seu computador, todos os dados sobre o que mais usa no cotidiano em frente ao PC será exibido em forma de gráficos e tabelas no seu celular.
Ao abrir o app, clique em “Swipe or tap to continue”. Caso ainda não tenha uma conta, preencha os campos com um endereço de e-mail, senha e confirmação de senha para continuar. Caso já tenha feito sua conta no site, clique em “Sign in”, no canto superior direito da tela e entre com o email cadastrado. Ao fazer isso ele irá redirecioná-lo para o site para confirmar a utilização do aplicativo. Basta informar a senha no site para voltar para o app automaticamente.
O programa é dividido em duas abas, na parte de baixo da tela, uma para monitorar o uso no computador e outra para o celular. O app dá detalhes sobre o tempo em que passou usando um programa de acordo com a categoria do mesmo. Na parte de cima, você pode verificar o uso em 30 dias, uma semana e no dia atual. Use o ícone do relógio na parte superior para criar uma nota tarefa.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...