Por Geovanne Medeiros
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Atualmente, documentos em PDF são muito utilizados, mas quando se possui um grande número deles no computador, muitos se deparam com o problema de não encontrar o que procuram. Facilite sua vida com o ReadCube, um programa que ajuda você a deixar tudo mais organizado em matéria de PDF.
O aplicativo é capaz de fazer uma varredura completa em seu computador e encontrar artigos PDF para que possa organizá-los ao seu gosto. Além disso, você também poderá acessar facilmente seus documentos no próprio programa e dispensar o uso de leitores. A interface é super prática e bonita, por isso, aproveite essa facilidade sem pagar nada.
Antes de desfrutar das facilidades do ReadCube, você precisa fazer um pequeno cadastro disponível no próprio programa. Depois disso, começe o processo de organização ao arrastar um documento em PDF para a janela principal. Isso servirá para que o ReadCube identifique todos os PDFs de seu PC, depois disso é só clicar em Finish.
Caso você queira, também é possível personalizar suas listas e adicionar favoritos para que fique mais fácil de encontrar os documentos mais acessados no dia-a-dia. Outra opção muito útil é a PubMed ou a Google Scholar onde você poderá pesquisar novos artigos na internet, basta digitar o assunto e ele facilmente encontrará tudo para você, além de disponibilizar um modo de leitura para você aposentar de vez o Adobe Reader.
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