Por Romulo Vercosa
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Prepare-se para a aventura mais surreal da sua vida. Já se imaginou num safari nada ecológico onde o objetivo é atropelar o maior número de animais possível? Só pela premissa já é possível perceber que este é um jogo politicamente incorreto, entretanto este não será um objetivo muito fácil de se alcançar. Não espere leões famintos, gazelas saltitantes ou coelhos fofinhos.
Em Raptor Safari, a diversão é passar por cima do maior número de disnossauros(!?) que você conseguir. Cada bichão atropelado, lhe dá uma certa quantia de pontos, que devem ser acumulados. Além disso, manobras especiais ou formas criativas de matar os répteis geram bônus, dando-lhes ainda mais pontos. O jogo exige muita criatividade, por isso não tenha pena, passe por cima da maior quantidade de T-Rex e velociraptors que você puder.
Para ajudá-lo a barbarizar, o jipe que você controla dispõe de uma corrente na parte traseira. Uma vez liberada, permite puxar as vítimas por todo o percurso, causando mais dano e evidentemente recebendo mais pontos por isso. Entretanto, uma vez liberada ,torna-se difícil manobrar o veículo, por isso só a utilize nos momentos certos. O game em si é bem divertido. Os malditos dinossauros que sempre provocam medo nos humanos em filmes e séries vão finalmente aprender o que é bom pra tosse.
Em toda fase existe um objetivo – que é exibido na tela no campo Goal – normalmente você precisa coletar uma quantidade significativa de pontos, em outro casos é preciso uma combinação de ações, para marcar. Embora seja um tema de mau gosto, o bom humor que impera durante todas as partidas compensa a terrível sensação de estar fazendo algo de muito errado. Um game que não tolera firulas.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...