"Curso prático e avançado sobre radiestesia e radiônica, não é preciso nenhum dom especial para ser um rediestesista. Radiestesia é usualmente definida como sendo a sensibilidade às radiações. Este termo, derivado do latim (radium = radiação) e do grego (aesthesis = sensibilidade), foi introduzido pelo abade francês Bouly (1865 – 1958) em 1919 que, por uma […]"
Por Jean Carlos
Atualizado em 29/05/18
1 minuto de leitura
Curso prático e avançado sobre radiestesia e radiônica, não é preciso nenhum dom especial para ser um rediestesista. Radiestesia é usualmente definida como sendo a sensibilidade às radiações. Este termo, derivado do latim (radium = radiação) e do grego (aesthesis = sensibilidade), foi introduzido pelo abade francês Bouly (1865 – 1958) em 1919 que, por uma razão óbvia, é considerado o pai da radiestesia.
Podemos ainda dizer que radiestesia é um método para obtenção de informações do subconsciente, o que é conseguido através da ativação inconsciente de um instrumento radiestésico. Existem numerosas hipóteses para o fenômeno, mas nenhuma delas tem reconhecimento científico. Entre as principais explicações, temos a de que o operador atuaria como uma antena receptora e ampliadora das ondas emitidas pelo objeto de pesquisa e os instrumentos radiestésicos as tornariam perceptíveis.
descrição: oesoterico
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...