Por Web Monster Jr
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Projecto Colibri é uma aplicação desenvolvida para a área comercial da sua empresa, poder organizar as atividades de faturamento e também de gestão. É um complexo integrador de ferramentas própias para controle de orçamentos e notas, gestão de estoque e vários outros recuros da área comercial.
Conta também com uma série de relatórios específicos para os gestores terem uma completa organização de seus dados. Projecto Colibri é multiplataforma e foi criado através das mais recentes tecnologias específicas para a organização das empresas, feita por competentes gestores que sabem exatamente do que estão tratando.
A instalação é simples, e juntamente com o programa é instalado o PostgreSQL para que o usuário tenha junto com o programa uma base de dados solida para sua aplicação. O ambiente gráfico do programa é RCP (Rich Client Plataform), uma engine para relatórios baseado no BIRT (Business Intelligence and Reporting Tools) e tem um motor de persistência baseado no Data Nucleus Access Plataform.
Seus layouts são dinâmicos em tabelas e documentos e ainda possui integração total com lojas eletrônicas Magento.
Isso tudo foi feito com o que há de melhor em termos de programação, para que o programa não deixe o usuário na mão nas horas mais críticas, foi feito para aguentar o tranco em qualquer situação.
Com o Projecto Colibri você tem acesso de forma rápida e descomplicada a parte de Faturamento e Fornecedores, criação de entidades e documentos, gestão do estoque da empresa e de contas de clientes e fornecedores.
Tem suporte a Multi-empresas, então se você é gestor de mais de uma empresa, não se preocupe, tudo é trabalhado diretamente através de um único programa. Faz ainda os relatórios diretos em PDF ajudando o gestor a entregar tudo isso de forma clara e organizada a seus funcionários e clientes.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...