Por Filipi Cloud
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleA Planilha de Cadastro de Clientes nada mais é que uma uma planilha pronta no Excel que usa parametros avançados para criar um programa para cadastro de clientes. Usando a planilha você terá mais facilidade ao criar um banco de dados dos seus clientes.
O download da planilha pode ser feito no botão “Baixar Agora”. O arquivo no formato .ZIP será baixado automaticamente para seu computador. Clique sobre ele para extrair a planilha e, em seguida, salve em qualquer pasta do computador.
O arquivo pode ser executado no programa Microsoft Excel, ou em qualquer outro similar. Na primeira tela da planilha, você encontra todas as opções disponíveis. Clique em “Cadastrar” para iniciar a criação de uma nova planilha de clientes.
Na lista é possível inserir dados com nome, sexo, estado civil, documentos e informações do endereço. Algumas das opções como sexo, estado civil e UF dispensam digitação, bastando que você use a picklist.
Limpe dados inseridos através do botão “Limpar”, caso queira recomeçar do zero, e salve as informações inseridas no botão “Cadastrar”. Voltando ao “Painel”, você encontrará a opção “Pesquisar”, que facilita quando você precisa dos dados de um cliente. Para isso, basta digitar um dos dados que você possui no campo correspondente. Em “Dados”, ficarão listados os clientes que já foram inseridos na planilha para você gerencia-los a qualquer momento ou imprimir seus dados.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...