Por Virgilio Mastrangelo
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleOrganizar ou gerenciar senhas é algo bastante complicado, pois o responsável pelas informações deve zelar nçao apenas pela segurança além de garantir sua privacidade. Um serviço de gestão de documentos Passpack é um mecanismo altamente confiável, garantindo que seus dados nunca sejam acessíveis por pessoas não autorizadas.
Uma ferramenta perfeita principalmente para pessoas que possuem 3 ou mais contas em serviços online diferentes com senhas e login diferentes. Para nunca mais correr o risco de se atrapalhar, a solução mais confiável é manter todas as senhas guardadas e com total segurança.
Para começa a utilizar o Passpack clique em nosso botão de acesso, com isso uma janela irá ser aberta lhe redirecionando para a página inicial do serviço. Estando nela procure se cadastrar clicando em “Sing Up”, então informe alguns dados como nome de usuário, senha e email para você concluir seu cadastro e obter acesso ao serviço.
O melhor do serviço, além de seu foco pela segurança, é a forma de ser simples e eficiente demonstrada pelos seus recursos, todos eles gratuitos. Com o serviço você pode compartilhar seus dados, notas ou senhas com sua família ou contatos profissionais, uma forma de gerenciar senhas como membros de uma equipe.
Ao confirmar seu email, em seguida é necessário que você selecione uma palavra de entrada, que será sempre utilizada antes de entrar no painel. Com tudo pronto, para criar uma tarefa você deverá clicar em “Add a Password Now”, então aparecerá uma janela onde você pode colocar diversos dados e informações sempre que necessário, bastando uma conexão com a internet.
Sem resultados
ResetCarregando download...