1 minuto de leitura
"Organize os seus contatos mais importantes com esta simples ferramenta."
Manter seus contatos sempre organizados é uma necessidade, principalmente no ambiente profissional. Open Contacts é uma ferramenta pratica que irá auxiliá-lo nesta questão. Com ele o usuário é capaz de manter um registro com todos os seus contatos mais importantes, assim como as informações complementares sobre eles.
O programa, que está em inglês, separa os contatos por áreas como Friends (amigos), Business (negócios), entre outros. O usuário só precisa escolher em qual categoria o contato ficará e em seguida preencher as informações a cerca do mesmo. Dados como nome, sobrenome, endereço, telefone e email para contato estão presentes, mas não são as únicas formas de classificar o indivíduo.
Você pode inserir informações pouco usuais em campos como apelido (Nick), observações (Notes) e até o status desta pessoas como você – se ela é legal, grosseira, de gênio difícil, etc. uma vez preenchido estes dados, você pode (opcionalmente) complementá-los. O contato em questão é alguém do trabalho? Então informe de qual empresa (Companies), sua função (Job) e posição dentro da mesma.
Num primeiro momento o Open Contacts pode assustar aqueles que não estão acostumados com agendas tão completas. O fato dele não estar em português também pode confundir um pouco mas não chega a ser um empecilho real. O maior problema esta na organização de suas informações, que são fácil de preencher, mas complicadas de consultar.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...