Por Virgilio Mastrangelo
Atualizado em 20/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleO Norton Antivírus é um dos sistemas de segurança para computadores e dispositivos móveis mais famosos e confiáveis do mundo. Sua lista de programas abrange praticamente todas as necessidades de usuários que buscam segurança na internet e nos seus arquivos pessoais. Agora é possível monitorar o desempenho de todos os programas da Família Norton instalados em seus todos os seus dispositivos com o Norton Studio para Windows 8.
Ao instalar programas da Symantec, você preenche um cadastro com sua conta de e-mail, permitindo que o Norton Studio reconheça e saiba a condição atual dos programas instalados em diversas máquinas e dispositivos móveis simultaneamente, como as definições de antivírus e as permissões de firewall.
O acesso é remoto, permitindo que se instale o Norton Studio para Windows 8 em mais de uma máquina. Assim, da sua casa você pode monitorar a condição atual dos programas associados à sua conta Norton instalados no seu trabalho e vice versa.
Ao clicar em Acesse Agora, botão localizado nesta página e clicando em View in Windows Store, na página da app store, o aplicativo será aberto. Clicando em Install, o Download e a instalação se darão automaticamente em alguns segundos.
Uma vez instalado o Norton Studio para Windows 8, será pedido o seu e-mail e senha da Conta Norton, e em instantes todos os dispositivos contendo produtos Norton serão exibidos, permitindo acessar as opções de monitoramento remoto. Resolver problemas de ameaças de vírus e visualizar alertas de segurança se tornaram bem mais rápidos, evitando que suas informações e a integridade dos seus sistemas sejam comprometidos ao possibilitar a execução à distância de tarefas importantes.
Usuários tem se queixado de problemas de compatibilidade com produtos Norton no Windows 8. Se você instalou o Norton 2012 ou outros produtos Symantec e se deparou com um erro, é necessário remover os produtos que sejam versões trial e reinstalar nas versões mais atualizadas, evitando conflitos de sistema.
Sem resultados
ResetCarregando download...