Por Pedro Yuri
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Zumbis, zumbis e mais zumbis correrão atrás de você neste game super divertido batizado de Night of a Million Billion Zombies. O título do jogo não é à toa, pois aqui o que vale mesmo é engatilhar sua arma e abrir caminho entre a cidade “matando” zumbis por onde quer que você passe. Isso porque a sua cidade um dia dormiu e acordou totalmente dominada pelos mortos-vivos mais loucos que os jogos já produziram.
Aqui você encarna na pele de Mot, o gigante que nesse momento agradece as suas aulas de tiro, isso porque os zumbis não morrem fácil com pancadas. Eles só “morrem” mesmo depois de uns tiros na cabeça ou ficarem completamente em chamas. O game é bem engraçado e traz algo semelhante a alguns filmes como “Madrugada dos Mortos”, onde os personagens estão sempre sendo perseguidos pelos mortos em meio a uma cidade dominada.
A jogabilidade é bem simples, trazendo um esquema de movimentação do personagem através das teclas “W”, “A”, “S”, “D” e o mouse para movimentar a câmera. Você manda bala nos monstrengos com o botão esquerdo do mouse, enquanto utiliza uma segunda arma com o botão direito (elas variam de acordo com o personagem).
Por onde você passa no game a legião de mortos imediatamente corre em direção ao seu cérebro, porém, você não está sozinho nesta empreitada!
Os sobreviventes que você encontrar pelo caminho. Eles possuem armas até melhores que a sua! A cada fase você pode ganhar um novo aliado, que varia entre carteiros armados com metralhadoras até enfermeiras com seringas matadoras de mortos e caminhoneiros com serras elétricas.
Os gráficos possuem apresentam uma textura estilizada, como no estilo cartoon. A trilha sonora é bem interessante, trazendo uma ópera tensa que deixa o jogador ainda mais louco dentro do jogo. Vale ainda ressaltar que esta versão demo possui 25 fases onda você os encontra em sua fuga.
Night of a Million Billion Zombies consegue destacar-se exatamente por causa do seu visual engraçado e irreverente. Agora resta a você fugir desta cidade e rezar para que o resto do mundo também não esteja infestado de comedores de cérebro. Quem sabe os desenvolvedores do game não aceitam a sugestão do ZIGG, hein?
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...