Por Romulo Vercosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
A expansão humana chegou aos confins da Galáxia. Após séculos de convivência pacífica, a união entre os povos da Terra fez com que nossa tecnologia avançasse rapidamente. Logo, o céu deixou de ser o limite. Em décadas, conquistamos a Lua, Marte e outros planetas de nosso próprio Sistema Solar.
Entretanto, agora, tais limites tornaram-se irrisórios. As fronteiras da Via Láctea estão ao nosso alcance, mas ultrapassá-las não será nada fácil. Uma raça de criaturas sinistras espreita nosso desenvolvimento nos confis do espaço, ameaçando não só nossa corrida espacial, mas a segurança de todos nós. Num ato desperado, os cientistas unem esforços novamente, desta vez, na construção da única arma capaz de fazer frente a estes inimigos.
Esteja preparado, pois em games assim a ação é frenética. Serão poucas os momentos para descansar os dedos, pois inimigos povoam a tela constantemente. Para auxiliá-lo, vários itens são encontrados ao longo do caminho, cada qual proporcionando benefícios diferentes como aumento de velocidade ou dano. Mas cuidado! Fique atento, pois os itens de cor vermelha trazem prejuízos ao invés de melhorias.
Monster Galactic tem tudo aquilo que se espera de um bom game de nave: jogabilidade simples, mas funcional; belos gráficos, sons incríveis e muitos, mas muitos inimigos para destruir. O game traz um pequeno tutorial, em que você será apresentado aos princípios básicos, como controles, itens, oponentes, etc.
Embora as configurações iniciais presumam que você esteja usando o teclado para suas ações, saiba que este não é a única forma de jogar Monster Galactic. O modo “Options” permite definir outros periféricos como mouse e até mesmo joystick apropriado, como ferramenta de controle. Além disso, através da opção “Config Input”, ainda em “Options” é possível alterar as teclas básicas de qualquer um deles.
Sem resultados
ResetCarregando download...