2 minutos de leitura
"SISTEMA MONEYCAR WEB para atender as necessidades dos revendedores de automóveis, que simplifica e reduz o trabalho em administrar a loja, tanto na parte administrativa como nas vendas. Veja como o sistema funciona: CONTROLE DE VEÍCULOS São cadastradas todas as informações dos veículos, como: placa, descrição, ano/modelo, fabricante, cor, combustível, opcionais, nº chassis, nº motor, […]"
SISTEMA MONEYCAR WEB para atender as necessidades dos revendedores de automóveis, que simplifica e reduz o trabalho em administrar a loja, tanto na parte administrativa como nas vendas.
CONTROLE DE VEÍCULOS
São cadastradas todas as informações dos veículos, como: placa, descrição, ano/modelo, fabricante, cor, combustível, opcionais, nº chassis, nº motor, etc… Pode-se ainda, cadastrar os dados do atual proprietário do veículo, do representante legal e do comprador (dados dos envelopes).
Além das despesas e multas ocorridas com o veículo, pendências gerais, comissão de vendedores (valor fixo ou porcentagem), controle de retorno de financiamentos, e ainda a emissão de recibos de compra/venda, termo de garantia, contrato e distrato de consignação. O sistema pode corrigir diariamente o custo do veículo de acordo com o mercado. Pode-se ainda armazenar as fotos do veículo, que poderão também ser atualizadas no site da loja(serviço adicional).
CADASTRO DE CLIENTES
Com os dados dos clientes já cadastrados no sistema (relacionados ou não aos veículos), pode-se emitir relatórios de histórico das negociações e etiquetas p/ MALA-DIRETA por mês de aniversário, município, sexo, etc…
DESPESAS/RECEITAS DA LOJA
Muito útil para fazer um balanço das despesas/receitas gerais da loja. É um cadastro bem simplificado onde são lançados a data, histórico, valor, fornecedor e plano de contas. Seus relatórios podem ser analíticos, agrupados pelo plano de contas ou ainda um resumo anual, onde são mostrados os totais mês a mês (inclusive com gráficos).
FUNCIONÁRIO, VALES E SALÁRIOS
Para as lojas onde os funcionários costumam retirar vales durante o mês, esta rotina torna-se muito útil para o controle do fechamento dos funcionários. São cadastrados os dados pessoais dos funcionários, bem como seus documentos, salário e comissões. Em seu relatório calcula-se o salário e as comissões de vendas e deduz-se o total de vales retirados no período. Desta forma evitam-se as agendas e cadernos, confusões e esquecimentos de anotações nas retiradas de vales e comissões.
RECIBOS DE COMPRA E VENDA, TERMO DE GARANTIA E CONTRATO E DISTRATO DE CONSIGNAÇÃO
Com os dados previamente cadastrados (veículo, proprietário, representante legal, comprador e veículo na troca) podemos emitir os recibos de compra e venda do veículo sem ter que digitar todas as informações novamente. Opcionalmente pode-se imprimir termo de garantia, contrato e distrato de consignação para os veículos.
CONTROLE DE DOCUMENTOS (DESPACHANTES)
Controla a parceria entre loja e despachante, onde ficam armazenados os dados de transferência, cliente, valores de taxas, mão-de-obra e o valor de venda dos documentos, bem como a relação de documentos e multas entregues ao despachante. Pode-se imprimir um protocolo de entrega de documentos ao despachante, visando maior controle das informações e ainda um relatório com todos os documentos pendentes. Conta também com um relatório de apuração de lucro com documentação.
RETORNO DE FINANCEIRAS
Através do sistema, conseguimos apurar o lucro com o retorno dos financiamentos, inclusive calculando-se os descontos.O relatório pode ser filtrado por financeira e período.
descrição: fabricante
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...