Por Romulo Vercosa
Atualizado em 15/06/24
1 minuto de leitura
Não são apenas as empresas e grupos de trabalho que necessitam de ferramentas de gerenciamento. Associações Culturais, Recreacionais e Comunitárias também fazem uso deste tipo de ferramenta. Members Management é um software voltado especificamente para tais entidades, com a vantagem de dispensar instalação por se tratar de um serviço 2.0.
O que isto significa? Que não existe a necessidade de instalar qualquer componente no computador. Você só precisa de uma boa conexão com a internet para usá-lo e o navegador de sua preferência. Em seguida clique no link de download abaixo para ser redirecionado ao site do Members Management. Uma vez nele, é hora de criar um cadastro no serviço, para isso clique na opção Sign Up – Free.
Preencha os campos com as informações solicitadas. É importante usar uma conta de email válida, pois será preciso confirmar a solicitação de cadastro logo em seguida. Uma vez que todos os passos forem completados agora é só acessar o Members Management e iniciar o cadastro dos grupos e pessoas envolvidas.
Suas principais opções ficam localizadas numa coluna em marrom no lado direito da tela. Clique sobre qualquer uma delas para o quadro correspondente surgir na tela. As opções estão divididas em categorias General (geral), Communication (comunicação), Reports (reporte), Members (membros) e Payment (pagamento).
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...