Por Virgilio Mastrangelo
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Índice
ToggleMaria precisa de sua ajuda para resgatar todas as correspondências roubadas por um professor e suas criaturas malvadas. Ambientado em um mundo mágico que lembra as animações japoneses A Viagem de Chihiro e Meu Vizinho Totoro, do estúdio Ghibli, Maria the Witch é um lindo jogo de arcade que o coloca no papel dessa garotinha. Usando uma vassoura mágica, você precisará de equilíbrio e habilidade para voar por lugares repletos de inimigos e obstáculos.
Clique em nosso botão de download para acessar a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em “Instalar” e, após o login com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em “Instalar” para realizar a transferência.
Maria the Witch possui lindos gráficos feitos em Unity. Apesar de ser um jogo em 2D, você acaba tendo a impressão de estar jogando um game tridimensional. É possível visualizar uma riqueza de detalhes no cenário e um mundo gigantesco ao fundo.
A jogabilidade de Maria the Witch é idêntica ao Retry, joguinho de avião da Rovio. A única diferença é que você poderá mudar a direção do personagem e “voar” por dentro da água, por exemplo. Para jogar, toque a tela para voar e solte para cair. Enquanto mantém o dedo pressionado, o personagem dá voltas. Por isso, solte e segure na tela com habilidade manter o equilíbrio.
O grande desafio em Maria the Witch é que, assim como em Retry, você tem que comprar os checkpoints para salvar seu progresso. Caso contrário, terá que retornar ao início da fase. A compra é feita com as moedas que encontrar pelo caminho ou concluindo os níveis.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...