1 minuto de leitura
"Chega de "brincar" com as imagens. Com MAGIX Xtreme Photo & Graphic Designer você obtem resultas dignos de um profissional."
Não importa quanto os softwares gratuitos evoluam dificilmente obtém a mesma qualidade encontrada em versões pagas. Nos voltados para edição de imagens isto fica ainda mais claro – existe alguém aí que troque o PhotoShop por algum software gratuito? Caso semelhante acontece com o MAGIX Xtreme Photo & Graphic Designer, um software para edição de imagens com suporte para projetos em 3D.
A interface do MAGIX Xtreme Photo & Graphic Designer é o que mais chama atenção em um primeiro momento. Isto porque ele lembra um pouco o já mencionado PhotoShop na organização das suas ferramentas e disposição das barras. Mas as semelhanças param por aí. Uma olhada mais atenta o fará perceber que este software se sustenta por si só.
Um bom exemplo é o modo como às ferramentas trabalham. De fato elas parecem até ser fáceis de se trabalhar do que suas equivalente no software da adobe, embora careçam de certa precisão. Interessante notar a existência dos chamados “pacotes de edição”, conjunto de ações que quando selecionadas aplicam sobre a imagem certas mudanças.
Você pode criar seus próprios pacotes ou usar os já existentes na ferramenta. Ao aplicar um pacote P&B você pode tornar todas as imagens trabalhadas em preto e branco, sempre mantendo as alterações. Suponha que neste mesmo pacote seja criada uma alteração de cor para o tom sépia. Todas as imagens trabalhadas com ele vão adquirir o padrão em apenas um clique.
Se você precisa de uma ferramenta capaz de realizar apresentações, então encontrou o programa certo. Com suporte para a criação de slideshows animados, o MAGIX Xtreme Photo & Graphic Designer permite substituir com folga seu equivalente no Office 2010, o PowerPoint. Embora o PowerPoint seja mais prático o Xtreme Photo & Graphic Designer permite uma customização apenas imaginada pelos usuários da aplicação da Microsoft.
Talvez o único inconveniente do MAGIX Xtreme Photo & Graphic Designer seja o fato deste ser mesmo pago. Mas verdade seja dita, quem deseja adquirir experiência ao ponto de ser chamado de profissional não pode usar softwares que “brincam” com as imagens, a menos que seu objetivo seja postar as fotos no facebook.
No results available
ResetSem resultados
Reset