Por Romulo Vercosa
Atualizado em 15/06/24
1 minuto de leitura
Kissing Test é provavelmente a aplicação mais nojenta para iPhone. Entenda, ele também é inútil – é verdade – mas seboso como ele não há! Mas o que um simples teste do beijo pode ter de tão ruim? Continue lendo o artigo e acompanhe nosso raciocínio.
Desenvolvido com base numa brincadeira infantil, Kissing Test permite aos felizes proprietários do iPhone descobrir se são mesmo os gatões mais beijoqueiros da balada. Quem possui de 25 a 30 anos hoje deve ter treinado muito em frente ao espelho quando era adolescente certo? Pois bem a idéia aqui é basicamente a mesma.
Uma vez acionado, você só precisa informar ao programa se é homem ou mulher e em seguida tascar aquela beijoca no aparelho. Dependendo a intensidade, pressão e área beijada o Kissing Test fará uma análise “científica” qualificando seu performance. Agora vem a pergunta que não quer calar: porque diabos alguém iria dar um beijão de cinema numa tela toda suja?
Imagine que seu iPhone é o único (ou um dos poucos) do escritório. Você o usa, seus amigos o pegam emprestado às vezes, assim como as pessoas na sua casa. Imagine a quantidade de dedos gordurosos que tocam aquela tela todos os dias. Se essa cena nojenta não foi suficiente para fazê-lo desistir então vá em frente. Mas não reclame se as pessoas disserem que seu beijo tem gosto de batata frita.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...