Por Romulo Vercosa
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Se você é pai, mãe ou responsável por uma criança ou adolescente com acesso irrestrito a internet, cuidado! Perigos dos mais diversos tipos se escondem na rede mundial de computadores, perigos estes que vão muito além dos vírus e malwares. Para evitar que suas crianças entrem em contato com conteúdo não recomendável para sua idade é essencial a presença de softwares como o KidLogger instalados na sua máquina.
Como todo bom programa espião o KidLogger permite ao usuário monitorar tudo o que é feito num determinado computador pelas pessoas que dele se utilizam. Desta forma você poderá saber os sites visitados, os softwares rodados e até os arquivos abertos. Material baixado da própria internet também não escapa dos olhos deste simples e eficiente programa. Mas para obter todos estes benefícios é preciso saber primeiro como usá-lo.
Felizmente, como tem se tornado comum nos últimos anos, a interface do programa foi elaborada com a finalidade de facilitar sua vida. Não espere design complicado ou ferramentas escondidas. Tudo o que você precisa está bem diante de seus olhos. Por definição ele utiliza configurações pré-determinadas, mas você pode alterar algumas delas por meio do botão Options.
Entre as diversas possibilidades está o registro das conversas tidas pelas crianças e adolescentes em comunicadores instantâneos como MSN, cópias periódicas do conteúdo visualizado, screenshots das páginas visitadas e até mesmo o áudio de conversas por VoIP.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...