Por Pedro Yuri
Atualizado em 15/06/24
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Muitas vezes alguns funcionários que trabalham diretamente com o PC também podem ficar um pouco perdidos na hora de procurar por programas instalados no computador. Mas com o Jump List Manager, o trabalho torna-se mais simples com a criação de uma lista rápida com os programas de sua escolha para melhorar o seu rendimento no trabalho.
Depois de instalar o programa e executá-lo pela primeira vez, o usuário tem de clicar com o botão direito sobre o ícone do Jump List Manager e selecionar a opção “Fixar este programa na barra de tarefas”. Com isso, toda vez que o software for fechado, os avanços serão salvos automaticamente dentro da lista. Nada de ficar procurando feito louco em sua máquina. O programa é gratuito e fácil de usar, bastando apenas que você clique no link de download abaixo.
Para adicionar um programa á lista clique na opção Add New Jump List Item. Para movê-lo para cima ou para baixa na ordem de preferência, você pode selecionar o item em questao e escolher Move Up ou Move Down. Outras opções estão disponíveis na janela, mas elas tem a função mais geral, como deletar programa (Delete) ou resetar a lista (Reset).
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