"Defenda Atelia e acabe com o exército invasor."
Por Renato Mendes Feitosa
Atualizado em 13/06/24
1 minuto de leitura
Pegue suas armas e entre no campo de batalha para acabar com a tentativa de dominação da sua terra natal em Iron Grip: Warlord. Resumidamente, este jogo é pura diversão. Se caracteriza por possuir os modos multiplayer e de apenas um jogador com uma combinação única de tiro em primeira pessoa e estratégia em tempo real. Ela submerge o jogador em uma guerra total, que se passa no universo de Iron Grip.
Iron Grip: Warlord se passa no país fictício de Atelia, que foi invadido recentemente pela Confederação. É uma nação dividida, consistindo de cidades-estados e tribos nômades com lealdade duvidosa.
Como jogador, você é um dos muitos guerreiros Atelianos da Armada de Warlord Sahrab. Você está pronto, na defesa das cidades-estados, para um último esforço a fim de retirar os invasores. Junto com seus companheiros, controlado por amigos no modo multiplayer ou pelo computador no modo de apenas um jogador, você deve se defender lutar pela independência Ateliense.
A jogabilidade gira em torno de lutas dos grandes exércitos com um pequeno grupo de elite em um cenário urbano. Os jogadores devem implantar defesas e garantir a sobrevivência após as guerras da confederação sem ficar sobrecarregado. Esta escala de batalha é conseguida através da combinação de estratégia em tempo real com combate em primeira pessoa para criar um jogo de defesa derradeiro.
As facções são a Milícia de Atelia contra a Confederação de Nallum. Os atelianos estão fazendo a última tentativa nas cidades-estados que os confederados assumiram para tomar o controle a qualquer custo.
A Milícia de Atelia é uma mistura de cidadãos armados, resistência organizada e guerreiros nômades aliados. O principal objetivo deles é abrandar a marcha do exército Confederado por todos os meios possíveis enquanto reduz o seu apoio público e incentiva a resistência civil.
A Confederação consiste de armadas modernas com milhões de tropas e recursos quase ilimitados. No entanto, os soldados são mal equipados e bem pouco treinados. A sua força está nos números e o medo que os atelianos possuem.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...