Por Ygor Samuel Mendes
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Índice
Toggle
O HMS Diptera tem início na cabine de um soldado que é responsável em patrulhar a espaçonave no turno da noite. O personagem acorda e logo é indicado a se armar e começar seu trabalho durante toda a noite, porém uma onda de radiação acaba se chocando com a espaçonave e trazendo um mistério onde a aventura se inicia.
Nessa atmosfera o jogador vai enfrentar criaturas alienígenas e alguns acontecimentos que vão conspirar para matá-lo, como explosões repentinas. Mas para que você possa vencer esses perigos, deve ter conhecimento em jogos FPS. É necessário escolher o melhor caminho na hora do perigo, além do arsenal de armas que vai ajudar para que você elimine qualquer criatura.
Para movimentar o personagem o jogador deve utilizar as teclas W, A, S e D. Os demais comandos são:
– barra de espaço, para pular;
– tecla C, que vai servir para agachar;
– tecla shift, quando precisar correr;
– botão esquerdo do mouse, para que o personagem dispare sua arma;
– botão direito, para mirar;
– tecla R, para recarregar;
– scroll do seu mouse, para trocar de arma;
– tecla enter, interagir com os objetos.
O gráfico do HMS Diptera é básico e o jogo é bastante repetitivo principalmente se tratando do cenário que não muda, as portas são sempre iguais, o que vai fazer qualquer jogador ficar enjoado à medida que avance no jogo. A física é bem trabalhada, porém os monstros não possuem nenhuma inteligência artificial, eles simplesmente vêm ao encontro do herói e podem ser mortos facilmente. Definitivamente HMS Diptera é um fps apenas para uma diversão momentânea e nada além.
Confira abaixo um pouco da gameplay do HMS Diptera:
Sem resultados
ResetNo results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...