O Hércules foi desenvolvido para pequenas e médias empresas que precisam organizar ordens de serviços, chamados técnicos, contratos e garantias.
Chamado Técnico
- Controlar visitas atendidas, visitas pendentes, valores recebidos e a receber, equipamentos atendidos no chamado, comissões dos técnicos, são algumas das funções do módulo. Garantias e Contratos Esse módulo dispõe de diversas funções para um melhor gerenciamento de seus contratos com clientes e fábricas. Contém informações dos valores dos contratos, dias para atendimento, geração automática de visitas programadas, emissão automática de recibos, controle de equipamentos cobertos pelo contrato, etc.
Controle Integrado
- Controle de estoque, comissões de técnicos e gerentes, cobrança de serviços, peças e serviços externos. Caso você queira um controle de contas a pagar e receber, livro caixa e controle de caixa, basta adquirir o módulo financeiro do Hércules.
- O Hércules pode ser totalmente integrado ao **Emporium possibilitando o controle de frente de loja.
- ** Softwares opcionais comprados separadamente ;
Características do Software Cadastro
- Cadastro de usuários , Cadastro de técnicos , Cadastro de gerentes , Cadastro de contratos , Cadastro de mão de obra / serviços;
- Cadastro de tipo de prontos , Cadastro de tipos de acessórios , Cadastro de serviços externos , Cadastro de modelos de equipamentos;
- Cadastro de materiais de expediente , Cadastro de clientes , Cadastro de grupos de produtos , Cadastro de produtos ;
- Cadastro de fonecedores , Cadastro de transportadoras , Cadastro de fabricantes , Cadastro de formas de pagamentos;
- Cadastro de histórico de movimentação do caixa , Cadastro de tipos de ajustes do estoque Gerenciamento , Entradas de produtos ;
- Ajustes de estoque dos produtos , Requisição de material de consumo , Controle de comissões de Gerentes e Técnicos;
- Contas a pagar e receber (Módulo financeiro) , Livro caixa (Módulo financeiro) , Abertura e fechamento de turnos (Módulo financeiro);
- Movimentação de créditos e débitos nos caixas (Módulo financeiro) Funções dos serviços , Abertura de ordens de serviços ;
- Avaliação e orçamento das ordens de serviço, Aprovação, pronto e pagamento de O.S.;
- Abertura de chamados externos , Saída e retorno dos chamados, com a opção de reprovação,
- Pagamento dos chamados , Paga Ordens de serviço diretamente pelo caixa. (Necessário ter o módulo Emporium para realizar tal função.)
Principais Relatórios
- Tabela de preços , Inventário / Balanço do estoque , Contagem do estoque , Compras a realizar / Reposição do estoque , Entradas no estoque ;
- Ajustes do estoque , Consumo de peças do estoque em serviços , Histórico dos serviços , Serviços executados a receber por clientes;
- Horas trabalhadas e KM rodados em chamados externos ; Folha de comissões de Técnicos e Gerentes;
- Resumo dos serviços executados , Serviços externos executados , Consumo de materiais de expediente ;
- Relação de atestados e lacres utilizados e retirados , Avaliação de custos e receitas das OS e chamados externos * Pendência de peças , Previsão de orçamentos ;
- Serviços por Serial * Extrato de cobrança , Etiquetas para identificações ;
- Impressão da ficha padrão para cadastramento do cliente no sistema, Impressão da ficha cadastral do cliente, Impressão de etiquetas para envio de mala direta para clientes.
Outras Funções
- Utiliza impressoras de tickets (40 colunas) , Impressão de recibos , Utiliza qualquer leitor de código de barra (padrão CCD) ;
- Lê codigos de barras impressos pelas balanças eletrônicas (configurável) Controla limite de crédido das compras dos clientes ;
- Vários tipos de pesquisas de cadastros no momento da venda , Mensagem de cortesia no ticket de venda (configurável) ;
- Bloqueio automático de clientes em atraso para compras a prazo, Controle total dos usuários ao sistema , Histórico de compras dos clientes ( produtos mais comprados, útimas compras, etc.);
- Baixa de duplicatas de clientes de fácil manuseio, Diversos filtros nos cadastros , Ativa status e preço de produtos em promoção ;
- Atualização automática de débitos e bloqueios dos clientes , Estatísticas de produtos mais vendidos, menos vendidos, mais comprados, menos comprados ;
- Impressão de etiquetas de Código de Barra dos produtos , Cadastro de códigos similares para produtos (produtos com mais de 1 código);
- Atualização da tabela de preços dos produtos (diversas formas);
- Estatísticas de vendas de produtos (mais vendidos, menos vendidos, etc.), Cálculo automático de preço de venda * Desconto automático por grupos de produtos ou produtos ;
- 4 tipos de preços nos produtos mais o preço promocional ,Ajuste automático do saldo do inventário do estoque;
- Comissão de técnicos percentual fixo ou por grupos de produtos;
- Módulo de inventário e balanço , Permite exportar, orçamentos e relatórios em formatos .PDF e .JPEG. ;
- Faz o envio de orçamentos diretamente para o e-mail do cliente. ;
- Atualização de preços por pencentual e pelo dólar., Controle automático de garantia dos equipamentos no momento da entrada na loja ; e muito mais…
Utilitários do sistema
- Backup do banco de dados,Manutenção e correção do banco de dados , Zerar estoque, Exclusão de movimentos ;
- Exclusão de orçamentos, Configurador de modelos de impressoras de tickets , Configurador de modelos de boletos bancários ;
- Importação da tabela de preços da ABC-Farma , Entre outros… Módulos opcionais (versão registrada) ;
- Controle de seriais de equipamentos (para registrar entradas de equipamentos por números de série);
- Gerenciamento e impressão de notas fiscais (modelo 1) , Módulo financeiro.
Integração com outros sistemas – O Hércules pode ser facilmente utilizado com outros produtos tais como:
- EMPORIUM – Controla as vendas das peças no balcão, fazendo assim um único caixa e um único estoque.
Vantagens do produto registrado:
- Impressão dos dados da empresa nos tickets de venda e relatórios * Mostra logomarca da empresa na tela de venda e relatórios * Impressão e envio por e-mail de relatórios do sistema * Cadastramento de mais de 100 produtos * Cadastramento de mais de 50 clientes * Cadastramento de mais de 3 usuários no sistema * Utilização em mais de 2 (duas) máquinas simultaneamente*