Por Romulo Vercosa
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
Uma particularidade dos games de nave é o fato destes não terem um enredo muito claro. Na verdade a grande maioria segue um roteiro bem simples onde é preciso destruir tudo em seu caminho sem dó nem piedade, para assim, chegar ao poderoso inimigo final. Apesar de simples funcionava que era uma beleza, até porque, os jogadores de 20 anos atrás não eram tão exigentes quanto os de hoje.
Embora hoje seja mais comum encontrarmos games de nave cheios de efeitos tridimencionais, com tramas intrincadas e comandos variados, aqueles antigos joguinhos ainda fazem a cabeça da velha guarda. Sejam em versões modernizadas ou em remakes, nada supera a diversão descompromissada dos velhos tempos. E é exatamente este o objetivo de Hammerfight.
Mas esqueça as tradicionais naves e os cenários espaciais, pois aqui a ação chega a ser quase surreal. Controlando uma espécie de bonde munido com correntes, espadas, machados e outras armas brancas, você deverá atravessar as fases detonando tudo que encontrar. Mas não pense que será uma missão fácil, pois controlar estas estranhas armas é algo que exige treino e muita experiência. Felizmente seu sábio e velho mestre surgirá em momentos chaves da aventura para dar-lhe orientações preciosas.
Portanto, treine bastante antes de investir contra os inimigos. Outro detalhe que merece ser atenção é o fato de as leis da física aplicarem-se a quase todos os seus movimentos. Redobre a atenção durante as descidas, pois um erro aqui pode ser fatal, da mesma forma assegure-se de seus ataques não voltem contra você.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...