Por Pedro Yuri
Atualizado em 16/06/24
1 minuto de leitura
Que tal um local seguro com 5GB de memória livre para armazenar os seus arquivos pessoais? Afinal, ninguém sabe quando pode ocorrer algum problema na máquina. Sendo assim, a melhor solução é ter cópias de segurança. Lançado pela Google Inc, o Google Drive para Mac é a melhor e mais confiável forma de manter seus dados intocáveis.
Mas, armazenar dados não é a única função do Google Drive. Com ele, você também poderá compartilhar arquivos com quaisquer que também o possuam. Além disso, qualquer alteração feita em um desses arquivos compartilhados, automaticamente, altera-se no mesmo arquivo dos que o possuem.
O Google Drive para Mac é um serviço de alojamento de conteúdos na nuvem e possui integração com o Google Docs. Ao executá-lo em seu Mac, ele pedirá para você se logar com o endereço de sua conta Google ou do gmail. Ao fazer isso, uma nova pasta será criada dentro do seu disco rígido para então, armazenar os arquivos.
Com o Google Drive para Mac seus documentos como fotos, planilhas, trabalhos da faculdade ou da empresa nunca ficaram tão seguros. Além disso, você terá um compartilhamento mais fácil com os amigos, livrando-o de anexos de e-mails do gmail.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...