"Monte o seu exército de golens e lute contra as forças do mal."
Por Pedro Yuri
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
De acordo com os manuscritos de antigamente, o homem sempre tentou exercer o papel de Deus e conseguir criar a vida pelas próprias mãos. Nos contos medievais isso era em certa parte possível. Isso porque somente os magos conseguiam criar as criaturas denominadas “GOLENS”, que eram feitos através da mistura de alguns materiais especiais e algumas palavras mágicas por parte de seu criador. Eles eram soldados resistentes, servos fiéis, mas ainda sim não tinham um mente própria. Em Golem Crusades, você está na pela de um mago que domina estas criaturas fabricadas através de magia para montar o seu exercito contra as forças do mal.
Tendo em suas mãos dois brutamontes às suas ordens, o game acaba tornando-se um pouco engraçado por causa da pancadaria que rola solta contra esqueletos, aparições e outros tipos de mortos vivos que acabaram erguendo-se diretamente do domínio das trevas. Durante o desenrolar do game, você controla vários tipos de criaturas diferentes, feitas a partir de outros elementos da natureza, como madeira, pedra, água, granito entre outros, tornando-os ainda mais resistentes com relação a sua força física e sua resistência as ataques de monstros.
Cada golen possui uma função específica, como construir casas (mas nenhuma construção é feita) e outros para coletar materiais e defender seu mestre (você!) contra ataques de outros inimigos. O Golem Crusades possui gráficos bonitos e uma animação bem feita, principalmente quando o jogador desbrava o cenário, mas a sua jogabilidade pode irritar bastante o jogador que tiver primeiro contato com o game.
Mesmo com um tema que envolve magia totalmente original, o game torna-se bem repetitivo na medida em que você progride e que os golens mesmo feitos de materiais diferentes agem sempre da mesma maneira que os outros demais.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...