"Software para administração de oficinas mecânicas"
Por Pedro Yuri
Atualizado em 29/05/18
1 minuto de leitura
GEMOTOR é um software para gestão de oficinas mecânicas, com controles de clientes, fornecedores, produtos, funcionários e diversos recursos. Sendo que os princiapais recursos estão dividos em módulos, tais como:
Controle de Clientes e Fornecedores
Você poderá controlar seus cliente e fornecedores de maneira simples e eficaz, podendo adicionar, alterar, excluir e fazer vários tipos de consultas, tais como o histórico do cliente e o extrato fiado.
Controle de Cartões
Na parte de controle de cartões, você poderá adicionar, alterar, excluir e consultar cartões de crédito e débito.
Modelos de Documentos
Modelos de Documentos são sempre úteis para aumentar a produtividade. No módulo Modelos de Documentos, você poderá criar modelos de relatórios para diversos módulos do sistema.
Controle de Usuários
Neste módulo você poderá limitar o acesso de usuários ao sistema. Protegendo o a segurança dos dados da sua empresa.
Mensageiro
O GEMOTOR possui um Mensageiro, onde todos os usuários, ou somente os que você permitir, poderão trocar mensagens dentro do sistema. De maneira simples, rápida e segura.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...