Por Kellyton Fernando Moreira
Atualizado em 14/06/24
1 minuto de leitura
De acordo com pesquisa realizada pela Global Graphics, 75% dos trabalhadores de escritório podem desperdiçar até 3 horas por semana por encontrarem dificuldade na hora de usar alguns tipos de softwares empresariais. Uma das principais dificuldades enfrentadas por esteas pessoas é trabalhar com textos salvos em diversos formatos quando se quer criar um novo documento.
Perde-se muito tempo na hora da edição destes documentos, como por exemplo, quando o formato de um dos deles é PDF. Uma ótima ferramenta que pode agilizar estes trabalhos é o programa gDoc Fusion. Com ele você pode criar novos documentos a partir de páginas em formatos diferentes, em segundos!
Ele disponibiliza uma variedade de fontes e formatos para você trabalhar o texto e criar rapidamente documentos de alta qualidade para compartilhamento ou impressão. Você pode abrir múltiplos documentos em vários formatos na tela de seu PC, bastando clicar para vê-los instantaneamente. É Ideal para quem quer redigir um relatório.
O programa é muito rápido mesclando ou combinando arquivos de diferentes formatos em um só. Basta arrastar e soltar um conjunto de documentos dentro de uma página dentro do programa. Arquivos do Word, planilhas Excel, slides do PowerPoint, JPEG, arquivos PDF e XPS, dentre outros, instantaneamente são unidos em um único documento, já no ponto para ser editado ou usado.
Para editar PDFs, as ferramentas de editor que você precisa para suas tarefas diárias estão disponibilizadas de maneira fácil e prática. Com o Vista Flick no gDoc Fusion você pode rapidamente encontrar as páginas que você quer, folheando o documento na tela, como você faria nas páginas de um livro!
Sem resultados
ResetCarregando download...