Por Romulo Vercosa
Atualizado em 15/06/24
1 minuto de leitura
Organizar equipes de trabalho via Web tem se tornando um dos muitos desafios que as modernas empresas tem de lidar. Não se trata apenas de uma questão de qualidade, mas sim de gerenciamento. O fato é que existem hoje poucas aplicações como o Flow: Task Management, capazes de oferecer um sistema simples que permita o controle e monitoramento de tarefas em grupo.
O serviço funciona inteiramente na nuvem, logo tudo que você irá precisar é de uma boa conexão com a internet. Clique no link de download no fim desta página para ser redirecionado à página do Flow. Lá você deve clicar no botão central Start using Flow in 10 seconds. Uma pequena janela se abrirá onde identificamos duas áreas bem distintas.
Na coluna da esquerda o usuário é convidado a criar uma conta gratuita na qual poderá utilizar todas as funções do serviço por um tempo determinado de dias. Aqui você deve informar nome (full name), endereço de email (email address) e uma senha de acesso (password). Já na coluna da direita temos a opção de assinatura.
Embora seja um serviço online – o que dispensa instalação – Flow só permite cerca de 14 dias de uso gratuito. Se o usuário desejar estender o prazo, será preciso solicitar uma assinatura paga.
Portanto, se você não esta pensando em assinar o serviço (ou não entende inglês) nem adianta seguir adiante com o projeto, pois uma vez que o prazo de teste expire, será impossível ter acesso ao material de trabalho. Por outro lado, se pagar não é um problema pra você vá em frente, pois ele vale muito á pena.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...