1 minuto de leitura
"Faça backup dos seus arquivos, fotos e vídeos com segurança."
Índice
ToggleO Dropbox está, atualmente, entre os maiores serviços de armazenamento em nuvem, ao lado do Google Drive e One Drive. Além de manter seus arquivos sempre seguros e acessíveis em outros aparelhos, o serviço possui ferramentas de trabalho colaborativo, permitindo que várias pessoas trabalhem em um mesmo projeto ao mesmo tempo.
Uma desvantagem do Dropbox em relação a outros serviços é que ele disponibiliza apenas 2 GB de espaço na versão gratuita. Entretanto, isso não é um incômodo para a maioria, já que geralmente serviços assim são usados para armazenar arquivos que ocupam pouco espaço como documentos, fotos e músicas.
Registrar-se no Dropbox é muito simples e rápido. Depois de acessar a página do serviço, clique em “Registre-se”. Depois, é só informar o seu nome, sobrenome, e-mail e senha. Após isso, escolha o seu plano de assinatura. Se desejar, você pode usar a versão para empresas por 14 dias com espaço ilimitado.
Depois de tudo pronto, você pode baixar a versão para Windows ou pular o processo, para usar a versão online. Logo após isso, ele fornece instruções sobre como enviar arquivos e compartilhá-los com outras pessoas por meio de um link gerado pelo próprio serviço.
O layout do serviço é bem simples e prático, sem muitas opções. A tela inicial exibe os seus arquivos enviados por data. Na lateral direita, você pode acessar seus arquivos por categorias como Arquivos, Fotos, Compartilhados, Links e uma seção chamada “Introdução”, que disponibiliza mais 250 MB de espaço caso complete as ações sugeridas.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...