Por Filipi Cloud
Atualizado em 23/06/24
1 minuto de leitura
Quer mais opções para salvar seus arquivos em discos virtuais de armazenamento em nuvem? Com o Drive for Office você pode salvar seus documentos do Word, Excel e PowerPoint, dentre outros, diretamente no Google Drive.
Drive for Office para Windows
Clique em nosso botão de downloads para transferir o arquivo de instalação do Drive for Office para a pasta de downloads em seu PC. Ao final da instalação, clique duas vezes sobre o arquivo e avance pele assistente de instalação, que irá transferir o restante dos arquivos necessários para seu sistema operacional.
Arquivos salvos no Drive automaticamente
Se você tem costume de usar o Google Drive para trabalhos de qualquer espécie, seja profissionalmente ou no meio estudantil, o Drive for Office vai agilizar o processo de sincronização dos seus documentos do Microsoft Office para seu disco virtual.
Voltado para os usuários que não pretendem manter uma pasta do Drive nos seus locais do computador, você pode rapidamente salvar seus arquivos de texto, planilhas e apresentação no seu espaço de armazenamento em nuvem do Google, facilitando o backup online de seus documentos e seu compartilhamento posterior.
OBS.: esse plug-in ainda não reconhece o Microsoft Office 2016 na versão trial (já disponível para download e com validade de 6 meses gratuitos).
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...