1 minuto de leitura
"Aqui você é um mestre da região dos sonhos e deve cuidar para que seus reino se desenvolva e expanda."
Sempre que um novo game é anunciado com pompa, cria-se uma expectativa em torno do mesmo. É o caso de Dreamlords Resurrection, desenvolvido pela Paradox e que durante muito tempo foi motivo de comentários nos fóruns e comunidades online de jogos. Se você esta entre os que aguardavam ansiosamente por ele, então prepare-se pois a espera chegou ao fim.
O game já esta disponível em versão para testes e mostra o porque dele ter sido tão falado nos últimos meses. Dreamlords Resurrection combina a ação desenfreada dos MMOs com o raciocínio dos games de estratégia. Aqui o jogador assume o papel de um Dreamlord, um mestre da região dos sonhos que deve cuidar para seu reino se desenvolva e expanda.
Entre você e o desejo de conquista esta a presença de outros Dreamlords, dispostos a declarar guerra ou de unir-se a sua causa. Existe ainda a ameaça dos Nightmares, criaturas feitas de puro pesadelo e que assumem formas monstruosas. Estes seres são a principal ameaça e então espalhados por todo o mundo.
Falando em mundo, o cenário de Dreamlords Resurrection é bem construído graficamente, embora ele peque em algumas passagens em que a textura parece ser mais empobrecida. Outro ponto estranho é a jogabilidade, não que ela seja ruim, mas além de conduzir suas tropas o jogador precisará também gerenciar os recursos do reino.
Realizar tais ações simultaneamente pedem um sistema mais dinâmico, enquanto o que vemos no game é uma tentativa de tornar tudo tão detalhado que acaba por aumentar – mesmo que inadvertidamente – a complexidade do mesmo. Jogadores acostumados com estratégia não sentirão dificuldades, mas os habituados aos MMORPGs tradicionais podem levar um tempo para se acostumar com a nova mecânica.
No results available
ResetSem resultados
ResetCarregando download...