Por Jean Carlos
Atualizado em 12/06/24
1 minuto de leitura
Curso de Telemarketing é um pequeno curso de telemarketing, que explica cada passo que o profissional deve seguir, a importância do atendimento telefônico, comportamento e atitude ao telefone, como organizar o fluxo de informações com gentileza, simpatia e eficácia nos públicos internos e externos, erros que não podem acontecer ao telefone: de português, de voz, de atendimento, os mandamentos do ótimo atendimento a clientes, por telefone.
Telemarketing é o uso planejado de instrumentos de telefonia, com objetivos a atingir através de ações que ajudem, orientem e informem; a proficiência no atendimento e tratamento de ações que envolvam o marketing direto via telefone. O uso do Telemarketing se tornou muito popular no Brasil nos anos 90, graças ao custo da telefonia – mais barato do que na década anterior.
No entanto o salto se deu mesmo no início da década de 2000. Além da popularização dos aparelhos celulares, as empresas passaram a investir no treinamento dos funcionários, como forma de capitalizar um maior número de clientes. Pra tanto tais treinamentos envolvem uma série de práticas como bom atendimento, postura, técnicas vocais e de persuasão. Práticas estas, explicadas neste curso.
O arquivo que você irá baixar consiste de uma apostila com cerca de 40 páginas. Escrita em português e de fácil compreensão a apostila auxilia tanto os profissionais da área, como estudantes da área. Ao final, você estará apto não só a ser contratado pelas principais empresas do ramo como profissionalizar-se e eventualmente se tornar um instrutor na área.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...