Por Romulo Vercosa
Atualizado em 15/06/24
1 minuto de leitura
O segredo de um manter um negócio ativo e flutuante é a organização. Há apenas algumas décadas toda esta organização era feita por meio de pastas e mais pastas com documentos diversos. Manter todas as informações acessíveis era uma tarefa árdua. Hoje, os profissionais contam com o Compass Business Management Suite, um programa voltado para escritórios.
Com ele, empresários de qualquer tipo irão dispor de um conjunto completo de ferramentas voltado especificamente para gestão financeira de empresas. Compass Business Management Suite permite ao gestor acompanhar os trabalhos realizados por seus empregados, com dados e informações referentes a cada projeto, como o setor responsável.
O programa permite a criação de faturas à partir de um conjunto de modelos pré-cadastrados. Estes modelos podem ser customizados de acordo com as necessidades da empresa, do projeto, do cliente ou do próprio gestor. Tais faturas podem ser impressas normalmente, enviadas via email ou fax para o destinatário.
Faturas individuais podem ter seu status acompanhado por meio da opção Invoicing – que gerencia todas as faturas do programa. Ali, o usuário encontrará um sistema integrando as faturas à área de contabilidade. Nada mais natural já que ambas estão intimamente relacionadas. A vantagem desta integração é sentida na economia de tempo, afinal você não terá de conferir o mesmo documento mais de uma vez.
Para manter todos os dados organizados, o Compass Business Management Suite utiliza um sistema de planejamento e controle focado na hierarquia. Na sua empresa, cada plano de gestão está sob a supervisão de um gestor estratégico. Cabe a ele definir as metas do plano financeiro, bem como seus objetivos, horizonte de trabalho e gastos.
A partir do tal sistema, o próprio gestor do plano pode cadastrar estes dados na interface do programa, criando um campo específico para as informações daquele plano financeiro. Os dados podem ser acessados por qualquer usuário (cadastrado) com permissão especial – geralmente outros funcionários, clientes e o próprio chefe – que acompanharão seu desenvolvimento em tempo real.
Sem resultados
ResetSem resultados
ResetCarregando download...